segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O primeiro de todos....

Ora, então cá vamos nós..... este blog existe (pelo menos por enquanto) devido à minha insatisfação pessoal/profissional de não conseguir alcançar aquilo que quero.
"E que raio é que afinal queres tu?" perguntam....bem, não faço ideia!
Dai o nome do blog "A ver se o barro cola"....irei colocar alguns trabalhos e opiniões e.... coisas, referentes ao tipo de trabalho que faço(?), desde caracterização, ao trabalho com photoshop, passando por outras coisas que agora não me lembro, porque também é muito cedo e sinceramente não me apetece.....e se colar.....colou......quem dera porque estou um bocadinho pequenino fartinho de algumas coisinhas que vejo a minha voltinha.....
Bem e para todos verem que não brinco, aqui está um forte apoiante do meu "movimento" o meu amigo César, eu e um gajo a tentar surropiar um relógio....
Boa sorte para mim
Obrigado!

Photobucket

1 comentário: