terça-feira, 12 de abril de 2011

proposta para maquilhador

Boa tarde,
recebi um pedido de ajuda de uma amiga para verse arranjava alguém que maquilha-se algumas pessoas para um intervenção no Coliseu do Porto já para este sábado, se souberem de alguém ou estiverem interessados por favor contactem
muito obrgiado pela ajuda, fica a descrição do evento:

"O Evento tem lugar no sábado pelas 21h00 e precisamos de um maquilhador (a) para preparar todos os participantes em palco:

Ana Viriato, que vai apresentar o evento. É apresentadora da RTP e empresária. Ana decidiu especializar-se em dança, rumo àquilo que a fascina: "O palco, a câmara, a adrenalina do directo, o contacto com as pessoas, as luzes... tudo que envolve espectáculo."
Hélder Guimarães faz magia... “literalmente”! Este campeão mundial de magia com cartas (sim, mundial!), vai com certeza surpreender-te... 
Inês de Barros Baptista é jornalista, escritora, editou diversos livros, tal como "Morrer é só não ser visto" e "Pede um Desejo". Foi editora do revista "Pais e filhos" durante 8 anos. Vai inspirar-nos com a sua forma de olhar para o mundo e de agir perante as circunstâncias. 
João Negreiros  é escritor e poeta, dramaturgo e actor, João vai mostrar-nos um pouco do seu mundo, também mágico. A propósito dos seus livros, conta no currículo com diversos prémios, tal como o Prémio Nuno Júdice 2009 e o Prémio Internacional OFF FLIP de Literatura 2009. 
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/206415_10150147415264405_234448574404_6540276_8236361_n.jpg

Jorge Pina, é um conceituado boxer português. Desportista nato e apaixonado pela vida, é especialista em ultrapassar obstáculos mantendo uma atitude positiva para acção. 
Jorge Azevedo é músico. Pianista desde os 5 anos. A sua vida profissional combina duas paixões: a música e o ensino. Ensina música há mais de 20 anos. Vai proporcionar-nos momentos de grande beleza musical. 
Pedro Vieira, CEO da LIFE Training, palestrante, formador, coach. Alia uma sólida formação académica e grande experiência empresarial ao treino com os maiores mestres da Programação Neurolinguística. Adora ajudar pessoas a melhorarem o conhecimento sobre si próprias, a serem felizes.
Ricardo Peixe é palestrante e formador da LIFE Training. Abraçou o coaching e a formação como forma de vida. Alargou os seus horizontes entre a Programação Neurolinguística e o Coaching.Vai com certeza proporcionar-nos momentos de diversão e inspiração... 
 http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/208607_10150147415389405_234448574404_6540278_8177221_n.jpg
 Participações fantásticas em palco, incluindo a de Lígia Ramos, Paulo Espírito Santo e Núria Mendoza, da equipa LIFE Training!
Sendo que as pessoas que mais necessitaram de preparação talvez sejam as senhoras e meninas pois os senhores será apenas tirar brilho (digo eu!).
Este evento terá cobertura pelas media e a nível nacional e ainda poderá ser utilizado para portfolio…pois será um evento para 3.000 e o primeiro no Norte do pais do género.

Todas as pessoas que participam neste evento é de forma voluntária, visto que parte é um evento de contribuição para a AMI. J

Obrigada uma vez pela ajuda….

1 comentário:

  1. Obrigada Filipe e obrigada a todos os que carinhosamente responderam ao apelo...ficamos muito bem servidos :)

    ResponderEliminar