quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Por vezes cola!

E para quem não sabe, o que deverá ser muita gente, no passado dia 15 de Fevereiro, fui ao "Você na TV", o programa das manhãs da TVI, falar do meu trabalho como caracterizador, fruto do contacto de alguém que realmente gostou do meu barro. Tenho-vos a dizer que fui muito bem recebido, e desde já agradeço a todos os envolvidos. Irei colocar um post com mais detalhes e com as fotografias assim que as tiver reunido a todas.

Aproveito também para dizer que, como é possível que o barro de alguém cole, se tentei comprar barro, e só encontrei pasta de modelar? pensem nisso....

Dito isto, cá está mais um trabalho que eu acho particularmente interessante!
Só tenho pena de não ter uma imagem do antes para comparar com a depois...

Modelo: Phill
Artista: Filipe Oliveira
Figurino: Carlos Neves (Schmitz)
Fotos: Duarte Neves
Material Usado: UUUiiiiii!!!

Obigado!

Make UP FX

Make UP FX

Make UP FX

Sem comentários:

Enviar um comentário